Trocas e Devoluções

100% Satisfação Garantida

Sim, a Keizzy oferece 100% de garantia de resultados para todos os produtos, ou seja, se você não tiver resultados em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, você poderá devolver o produto e receber um reembolso de 100% do valor da compra.

Temos muito orgulho em ser a única marca no Brasil a aceitar a devolução do produto mesmo depois de usado, afinal a única forma de saber se você vai gostar ou não do produto é usando, não é mesmo ? Então não se preocupe, caso não fique 100% satisfeita com sua compra, basta contactar-nos pelo SAC atendimento@keizzy.com, e daremos início ao processo de devolução, lembrando que você tem até 7 dias para solicitar o reembolso.

Quando vou receber meu reembolso?

  • Cartão de crédito

Se você comprou com o cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura ou na fatura seguinte, de uma vez só, independentemente do número de parcelas utilizadas na hora da compra. O prazo de reembolso depende unicamente da administradora do seu cartão.

  • Boleto bancário / Pix

Se você efetuou o pagamento por boleto bancário ou Pix, o reembolso será feito em até 2 dias úteis após recebermos o produto de volta.

TROCAS E REENVIOS GRATUITOS

Caso o produto seja entregue com danos ou defeitos, entre em contato conosco por e-mail, informando o número do seu pedido em conjunto com uma foto ou vídeo do produto que mostre o defeito.

Seu pedido será reenviado sem nenhum custo adicional se ele estiver dentro de um dos critérios abaixo:

  • Item com defeito - produto danificado/quebrado na chegada.
  • Item errado - produto, cor, estilo, etc.

 
Em caso de qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.


Horários de atendimento:
Seg a Sex. das 09 às 18h